Diferenciais de qualidade Mondialle Design

Segue diferenciais comprovadas da qualidade das banheiras e Spas Mondialle

Motobomba Silenciosa Sylent
Motobomba de alta qualidade. Seu silencio se compara a ambientação de passaros na natureza. Possui um sensor de escorva, que desliga a motobomba caso a mesma seja acionada sem a banheira ter agua. Sua refrigeração se dá pela troca de calor com a propria agua da banheira, não necessitando de ar para sua refrigeração. Possui 2 anos de garantia.

Dispositivos de Jatos, Jatos Plus, Sucções e Travesseiros
A Mondialle é a propria fabricante dos dispositivos mencionados no
sub-titulo. Isto permite que o cliente tenha assistencia permanente, diferentemente de outras empresas do ramo, que adquirem esses dispositivos de empresas terceiras, ficando sujeitas a não mais fabricarem ou mudar o modelo do dispositivo. Dessa maneira o usuario da banheira, querendo trocar os dispositivos futuramente, não conseguirá por conta deste procedimento. A garantia da Mondialle para estes dispositivos é de 1 ano, com vantagem, como mencionado, de assistencia permanente.

Chapas Acrilicas Lucite International
Uma das melhores, senão a melhor fabricante de chapas acrilicas no mercado de todo o mundo. Possuem em sua estrutura proteção UV e Antibactericida.
Destaca-se pelo excelente brilho e a permanencia dele por varios banhos.

Tubulações em PVC
Tubulaçoes de agua em PVC rigido, o que não permite o "empossamento" de agua na tubulação, quando a banheira é esvaziada. Isso ocorre com banheiras confeccionadas com tubulaçoes de mangueira, onde a agua, ficando parada na tubulação, pode ficar "esverdeada" e tambem com mau cheiro. As tubulações em PVC rigido, são instalados nas banheiras Mondialle com uma certa "caida" afim de fazer esgotamento total da agua no momento do esvaziamento.